Pular para o conteúdo principal

5 Séries para assistir na Netflix

1. Scorpion



Scorpion é uma série de televisão estadunidense transmitida pela CBS desde 22 de setembro de 2014. Em 12 de janeiro de 2015, A série foi renovada para sua 3ª temporada, estando disponível na Netflix.
A história acompanha um grupo internacional de gênios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.

2. Revenge




Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

3. Fuller House






Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.

4. The Good Wife



The Good Wife é uma série dramática que tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais.\n \nAlicia está grata porque a chefe do escritório, Diane Lockhart, oferece-se como sua mentora, mas ela logo descobre que a oferta tem condições e percebe que ela terá que se sair bem por conta própria. Sua maior adversária é Cary, uma jovem de 20 e poucos anos recém-formada por Harvard, que é meiga na superfície, mas competitiva na realidade. Felizmente, Alicia encontra uma aliada em Kalinda, a investigadora durona do escritório. \n \nGanhando confiança dia após dia, Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de "boa esposa" e toma conta de seu destino.

5. Vikings


A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval. A série segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua tripulação e família, como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra do Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum. As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 à 400 anos após os eventos que descrevem. Mais inspirações são tiradas de fontes históricas da época, como os registros do ataque Viking em Lindisfarne, retratado no segundo episódio, ou a conta de Amade ibne Fadalane sobre os Vikings Volga, do século X. A série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 #PlaylistdeJaneiro

Aqui vai o TOP 5 da minha Playlist de Janeiro 2017! :) 1. Loka - Simone & Simaria ft. Anitta Na minha opinião o melhor clipe e musica até o momento, fala sério se não da uma vontade de dançar loucamente hahah. 2. Fantasma - Luan Santanda ft. Marilia Mendonça  Tudo bem que essa musica é de 2 meses atras, mas... esta começando a tocar agora e só agora decorei o refrão rs. 3.  The Chainsmokers - Paris Você leu o nome da banda? Então não preciso dizer mais nada, apenas ouça. 4. DJ Snake - The Half ft. Jeremih, Young Thug, Swizz Beatz DJ Snake é DJ Snake né mores, sem comentarios. 5. Thirty Seconds To Mars - Hurricane Apesar da musica ser nova, sempre fico nostalgica ouvindo essa banda MARAVILHOSA! Espero que tenham gostado! Até breve.

As 7 melhores séries que eu já assisti na Netflix

1. SUITS Alguma vez vocês imaginariam que uma séries de advogados seria super engraçada? Nem eu. Apesar da garotinha aqui estudar Direito nunca tive interesse nesses tipos de serie,  porem quando me dei conta fiquei viciada rs. Bom, a história é baseada em um garoto chamado Mike Ross que não terminou a faculdade de Direito e ganhava a vida vendendo provas, ele possui memoria fotográfica e em um certo dia é contratado por Harvey Specter um dos advogados mais tops e famoso de Nova York, devido a uma entrevista acidental Harvey ficou impressionado com a inteligencia de Mike e se tornou um associado na empresa, até então estão escondendo este segredo.  2. HOW TO GET AWAY WITH A MURDER Prometo que esta é a ultima série de advogados rs. Então, Annalise Keating (maravilhosa!) é advogada da área criminal e professora de Direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos,  ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta mant

Looks de Natal

Olá pessoal! Hoje este post é dedicado ao natal, que chegou muito rapido para a maioria das pessoas! Quando essas datas comemorativas chegam a unica coisa que eu penso é, quanto tempo eu dormi? hahaha Então vamos aos looks, primeiro os femininos: Agora, os looks massculinos: Espero que tenham gostado da dica ;)